Preços dos brinquedos com aumento de 9% em Campos

comercio-dia-das-criancasA Superintendência do Procon/Campos acaba de elaborar a pesquisa de preços de brinquedos. Houve um aumento de 9% em relação ao mesmo período de 2015. A pesquisa foi feita entre os dias 13 e 14 de dezembro em quatro redes de lojas.

De acordo com a superintendente do Procon/Campos, Dr.ª Rosangela Tavares os preços desses itens variam de acordo com o preço do dólar pois muitos de seus componentes são importados. “Devemos destacar que o consumidor não deve deixar de presentear seu ente querido, porém deve ser criteriosos e além de buscar os menores preços, tentar também a diversificação de alguns itens. Nesta data o que importa é o carinho, a boa intenção. Não é prudente se endividar para dar um presente e entrar o ano de 2017 já com dívidas”, destaca Dr.ª Rosangela Tavares.

Fonte: Campos24h

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>